Morte de Laíla: Clubes do Rio de Janeiro lamentam perda do diretor de carnaval

MatériaMais Notícias

da wazamba: O Rio de Janeiro perdeu um dos seus maiores nomes do carnaval. Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, morreu nesta sexta-feira vítima da Covid-19. Aos 78 anos, o diretor carnavalesco estava internadono Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, os clubes do Rio de Janeiro se manifestaram sobre o falecimento da figura ímpar do carnaval do estado.
+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro!

RelacionadasFora de CampoMais um recorde: Cristiano Ronaldo é o primeiro a alcançar 300 milhões de seguidores no InstagramFora de Campo18/06/2021Fora de CampoCom transmissão de Brasil e Peru, SBT cresce 112% e registra a maior audiência desde 2018Fora de Campo18/06/2021Fora de CampoEm parceria com a Budweiser, TNT Sports vai transmitir jogos ao vivo da NBA no YouTubeFora de Campo18/06/2021

da brdice: Com passagens por escolas como Beija-Flor, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha, Laíla sofreu uma parada cardíaca na manha desta sexta-feira. Torcedor do Vasco, o diretor de carnaval recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há cerca de um mês.

Confira o manifesto dos clubes do Rio de Janeiro sobre a perda de Laíla

You may also like...