Fluminense reforça segurança nas Laranjeiras e na Urca

MatériaMais Notícias

da 888casino: A derrota por 4 a 1 para o Palmeiras seguida da demissão do técnico Enderson Moreira abalou o Fluminense. Ciente de que torcedores poderiam fazer um novo protesto nesta quinta-feira, o clube reforçou a segurança na sede das Laranjeiras e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, que mesmo sendo área militar, contou a presença de seguranças do Tricolor na porta do local.

Nas Laranjeiras, a portaria principal ficou com apenas uma porta aberta, onde um segurança controlava a entrada dos associados. Para passar, era necessário apresentar a matrícula e a carteirinha de sócio. Até o torcedor que queria ir apenas a boutique do clube ficou barrado. Ele teve que ser atendido pelo vendedor na calçada do clube.

O ônibus do clube chegou a Escola de Educação Física do Exército por volta de 14h30. O treinamento desta quinta-feira é fechado e a imprensa não está autorizada a acompanhar as atividades. A princípio, o treino desta sexta-feira será nas Laranjeiras, mas há a possibilidade de mudança para a Urca novamente.

Sem um treinador para comandar o time após a demissão de Enderson Moreira, o treino desta quinta foi liderado pelo auxiliar permanente Marcão. Caso não acerte com um novo comandante até esta sexta-feira, ele deve comandar o time no sábado, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

You may also like...