Após insucesso com Oswaldo e PC, Vasco quer técnico neste domingo

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: Oswaldo de Oliveira e Paulo César Gusmão foram os primeiros nomes tentados pela diretoria do Vasco para assumir o comando do time no Campeonato Brasileiro, mas não teve sucesso com nenhum dos dois. Oswaldo, como já era esperado, não aceitou topou o desafio. Já PC, que assumiu o Joinville há três rodadas e conseguiu sete pontos, não foi liberado pelo presidente da equipe catarinense, Nereu Antônio Martinelli.

da 888: Com os insucessos, a diretoria parte, agora, para um novo nome. Na noite de sábado, o presidente Eurico Miranda, o vice de futebol José Luis Moreira e o gerente de futebol Paulo Angioni se reuniram em um restaurante próximo a São Januário. A ideia de PC partiu do próprio Angioni e teve apoio do vice jurídico, Paulo Reis. Neste domingo, a diretoria vai intensificar as buscas para tentar acertar com alguém até o fim do dia.

A diretoria quer encontrar um treinador que tenha o perfil ideal para o momento da equipe no Brasileirão, que é péssimo. Por isso, não deve ousar e fazer alguma aposta com um nome desconhecido ou que não tenha a experiente, segundo eles mesmo, necessária para assumir uma equipe que está na lanterna do campeonato, com apenas 13 pontos em 19 jogos.

O novo treinador será o terceiro do Vasco na temporada. Doriva foi o primeiro: assumiu em janeiro e ficou até o fim de junho. O desempenho, em 31 jogos, foi de 15 vitórias, nove empates e sete derrotas. Com ele, a equipe conquistou o Campeonato Carioca. Celso Roth, demitido no domingo, ficou menos de dois meses. O aproveitamento, em 13 jogos, foi de cinco vitórias, um empate e sete derrotas.

You may also like...