Jogadores brasileiros são agredidos após invasão de torcida na França
MatériaMais Notícias
da bet nacional: A torcida do Lille promoveu verdadeiras cenas lamentáveis no Campeonato Francês. Atualmente na penúltima colocação do torneio, o clube viu sua torcida invadir o gramado e protestar contra os jogadores após o empate por 1 a 1 contra o Montpellier, neste sábado (10), pela 26ª rodada.De acordo com o jornal ‘Le Parisien’, os brasileirosThiago Mendes e Thiago Maia estão entre os agredidos fisicamente.
Segundo informações,alguns torcedores tentaram invadir o vestiário onde estavam os atletas, transformando o estádio Pierre-Mauroy numa zona de guerra. A segurança local foi acionada e conteve os mais exaltados ao fazer um cordão de isolamento. Porém, durante o processo, alguns jogadores foram agredidos.
– A pressão física não ajudará em nada. Pode sim vir a se transformar em acidentes e dramas. Não adianta nada esse tipo de excesso. Isso nunca resultou em fazer um time ganhar uma partida – disse o treinador Christophe Galtier.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCom gol de Fabinho, Monaco bate Strasbourg pelo FrancêsFutebol Internacional09/03/2018Futebol InternacionalFabinho é o favorito para reforçar o PSG; Cavani e outros podem sairFutebol Internacional08/03/2018Futebol InternacionalApós eliminação na Champions, PSG goleia lanterna do FrancêsFutebol Internacional10/03/2018
da apostaganha:
O Lille acumulacinco derrotas e três empates nos últimos nove jogos e está navice-lanterna da competição, um ponto atrás do Toulouse, primeiro fora da zona de rebaixamento. Frases como”se nós cairmos, nós derrubaremos vocês também” foram cantadas pelos torcedores em tom de ameaça.