Xavi se diz surpreso com detenção de Daniel Alves: 'Estou em choque'
MatériaMais Notícias
da bet sport: Ex-companheiro de equipe de Daniel Alves, o atual técnico do Barcelona, Xavi Hernandez, comentou a prisão do lateral brasileiro. O treinador não falou muito sobre o assunto, mas se disse chocado e surpreso.
-Estou impactado, em choque, porque conheço muito bem Dani Alves. É um tema difícil. A Justiça dirá o que tem que ser. Muito surpreso, em choque, porque conheço ele muito bem. Não posso dizer nada a mais – disse Xavi.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoEx-esposa e sócia defende Daniel Alves, preso e acusado por agressão sexualFora de Campo21/01/2023Fora de CampoDaniel Alves tentou esconder sua identidade em conversa com vítima de estupro na boate, diz jornalFora de Campo21/01/2023ListasDaniel Alves preso na Espanha: veja outros jogadores que já foram detidosListas20/01/2023
da esoccer bet: Dani Alves foi detido na última sexta-feira e prestou depoimento à polícia de Barcelona após uma acusação de agressão sexual a uma mulher em uma boate na capital catalã. Seu último clube, o Pumas, do México, anunciou o desligamento do jogador.
O treinador do Barcelona jogou com Dani Alves entre 2008 e 2016. Juntos, eles venceram tudo pelo Barcelona e fizeram parte da geração comandada por Guardiola entre 2009 e 2012, e a equipe do trio MSN, que venceu todos os títulos em 2015. O Barça entra em campo neste domingo, contra o Getafe, em La Liga.