Ídolo do Corinthians dispara: 'Com esse futebol, não passa da primeira fase da Libertadores'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Campeão com o Corinthians na Libertadores de 2012, o ex-atacante Emerson Sheik foi enfático ao falar sobre as chances do time na atual edição do torneio. Para o ídolo do clube, se a equipe continuar jogando como está, não passará da fase de grupos da competição.
– Se fala de contratações, que vai contratar e tudo mais, mas em 2012, quando o Corinthians foi campeão, não tinha nenhum nome incrível. É a atitude do time que tem que ser diferente, uma atitude de quem está jogando uma Libertadores da América – disse Sheik.
RelacionadasFora de CampoJornalista da ESPN indica clube brasileiro com grupo ‘mais acessível’ na LibertadoresFora de Campo27/03/2023Fora de CampoAna Thaís aponta dificuldade para time brasileiro após sorteio da Libertadores: ‘Treta’Fora de Campo27/03/2023Fora de CampoPolícia da Espanha agride jogadores da seleção peruana em confusão; assistaFora de Campo27/03/2023
da imperador bet: + Ex-Globo, Fernanda Colombo revela quanto ganha um árbitro por jogo na Série A
– Esse joguinho de um primeiro tempo muito “mais ou menos” e um segundo tempo horrendo, não passa nem da primeira fase. Se continuar com esse futebol, não passa da primeira fase – completou o ex-jogador do Corinthians, durante o “Arena SBT”.
+ Ana Thaís aponta dificuldade para time brasileiro após sorteio da Libertadores: ‘Treta’
No Grupo E da Libertadores, o Corinthians vai encarar Argentinos Juniors, Independiente del Valle e Liverpool-URU. Com o clube paulista, Emerson Sheik também conquistou dois Campeonatos Brasileiros, um Mundial de Clubes, dois Paulistas e uma Recopa Sul-Americana.